A política de troca da Segunda Pele é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da primeira devolução de mercadoria é por nossa conta.
TROCA FÁCIL
Nosso sistema de troca é rápido e descomplicado. Se seus pedidos fazem parte dos critérios descritos abaixo, você pode SOLICITAR TROCA AQUI
Em caso de dúvidas ou se seu pedido estiver fora do prazo, podemos te ajudar através do e-mail: contato@segundapelemi.com.br ou Whatsapp: (62) 9 9906-7258
CONDIÇÕES GERAIS:
Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site Segunda Pele e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.
A está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
– O custo do frete de devolução da compra é por conta da Segunda Pele;
– Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de 30 dias para ser usado;
– A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
– Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail: contato@segundapelemi.com.br ou Whatsapp: (62) 9 9906-7258
TROCA
O consumidor tem a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela Segunda Pele.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
– Com as etiquetas e lacres intactos;
– Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
– Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (costuras, customizações, ajuste etc.)
Devoluções PROMOÇÕES
No caso de devoluções de peças adquiridas nas promoções “Compre uma peça e Ganhe outra” ou “Leve 3 Pague 2”, para ter o dinheiro de volta, o cliente deve devolver todas as peças da promoção. Será devolvido o valor integral referente aos produtos adquiridos na promoção. Não será permitido devolver somente uma peça. No caso de trocas, será autorizado trocar a peça pelo mesmo produto e cor, alterando somente o tamanho mediante disponibilidade do item em estoque.
LEMBRETE!
Caso a Segunda pele entenda que o produto devolvido não se enquadra nas condições acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Segunda pele pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
ESTORNO:
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
VIA CARTÃO DE CRÉDITO
Crédito em sua conta na loja online Segunda pele, a ser utilizado em compras futuras, ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão, a escolha do cliente.
VIA BOLETO
Crédito em sua conta na Segunda pele a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.